domingo, 22 de outubro de 2017

Rondônia já tem a seleção sub-20, e veste azul

Esta segunda-feira,23, começa para os lados do futebol - ou na casa do futebol -, bem ouriçada (agitada). Primeiro com análises das documentações enviadas pelos clubes, a fim de confirmar sua participação no estadual 2018; segundo, a confirmação da participação da seleção rondoniense de futebol sub-20 na prévia para participar do 1º brasileiro de seleções via CBF.

Bem, a ordem dos fatores não altera o produto. Aqui altera sim, este velho cabeça chata lá das Ipueiras após verificar a relação de atletas do Ji-Paraná FC, que irão representar o estado na Copa São Paulo notou que; o Jipa que inclusive já vem treinando, pode muito bem ser nosso representante nessa seletiva: ali tem atletas de Cacoal, Ji-Paraná, Porto Velho, Ariquemes e Nova Brasílândia.

Por isso eu chamo de seleção, claro que o técnico deve pensar diferente de mim. Mas uma coisa é certa, noventa por cento dos que estão treinando em Ji-Paraná com certeza farão parte desta seleção. Outro fator: o tempo, de segunda-feira,23, até a estreia da nossa seleção contra Roraima dia 15/11 serão 24 dias.

Menos de um mês para treinamentos, locomoção, alojamentos, preparação física, exames e o escambau. Ah, e a comissão técnica - pelo que li, somente o Luciano Almeida -, fora indicado oficialmente pela FFER. Sei de uma coisa, esse presidente Heitor Costa realmente nasceu virado pra lua. Está com a faca e o queijo na mão, nem muda a cor da camisa somente a estrela de Rondônia.

(*)Obs: Rondônia para entrar na briga do Brasileiro de Seleções Sub-20, fará uma seletiva com: RR, TO e AP - melhor, joga contra RR e TO e AP lutam para ficar na fase dos outros 25 estados.
 (Jipa Sub-20 na Academia, prep. Copa SP - Divulgação)
(Jipa Sub-20 na Academia - prep. Copa SP - Divulgação)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...