terça-feira, 14 de novembro de 2017

Técnico da Seleção Sub-20 e do Jipa poderá ser demitido antes da estreia

O negócio é o seguinte: jogo de ontem à noite em Ji-Paraná, entre Canal Sub-20 e R1 Fitness/Bela Vista, placar final 1 a 1. Com esse empate o Canal Sub-20 ficou de fora da final, e ai. Aí que o técnico do Canal Sub-20 é o mesmo do Jipa Sub-20 e por extensão da seleção (chega rima).

Ah, pois tá, o Sr. Geovane Siqueira (técnico), partiu pra cima do árbitro deu um soco e, ainda o ameaçou: "te pego depois"; "te pego e te arrebento" e "depois te mato" - isso está registrado na Oc. nº 194808/2017 - 1ª DP/UNISP de Ji-Paraná de 13/11 às 23h04min.

As partes envolvidas: Eudes Pedro dos Santos (vítima) e Geovane Siqueira (autor dos fatos).

Palavras do narrador Fábio de Souza/rádio Alvorada: "Geovane é téc. do Ji-Paraná, está com problemas de saúde de sua mãe, mas ele é téc. do Sub-20 que vai à Copinha e também da Seleção Sub-20, imagina ele perder a cabeça em um desses eventos". 

Dito isso, e até às 14h a posição de parte da diretoria do Jipa era de demitir o Sr. Geovane, outra parte não. Bem, se ele realmente for demitido quem entra na vaga dele, nada menos do que o consagrado e nascido com a testa pra Lua, Tiago Batizoco.

Pelo que o Blog apurou, Tiago assumiria sim essa convocação somente para os jogos da Seleção Sub-20, já que na copinha ele estará com o elenco do Jipa para o estadual, os jogos das Seleções terminam dia 12 de dezembro. Do jeito que o homem é iluminado, quem sabe Rondônia lá na frente.

Agora podem passar à frente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...