sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Imprensa Master promove Torneio Natalino de Futebol

CONFRATERNIZAÇÃO

A disputa do 1º Torneio Natalino de Futebol Master, a ser realizado dia 17 de dezembro no Aluízio Ferreira, nada mais é do que merecida confraternização de fim de ano para os abnegados e amantes de futebol da Imprensa Master da capital, Tênis Clube e Seleção Boliviana de Master.       
 É o que justifica o coordenador geral da competição, jornalista Águido Melo, ressaltando a importância do evento. “Nessa nossa idade da vida, entre segunda e terceira idade (40 a 65 anos), nada melhor do que um torneio desse nível para testarmos nosso limite - correndo atrás da bola. É o remédio insubstituível para o corpo humano”, explica.
 Triangular
 Com o objetivo de tornar o Torneio de Natal bem mais atrativo, foram convidados dois times especiais – O tradicional Tênis Clube e Seleção Master da Bolívia. A presença da Seleção Boliviana de Master é a principal atração no Torneio, formada por sete atletas que chegam de Guayaramirim e Riberalta e outros residentes em PVH, segundo afirma o radialista Daniel, filho de boliviano.    
 A competição é para atletas acima dos 40 anos, porém, as três agremiações possuem atletas muito acima dos quarentõescomo Serginho Montenegro (Tênis), Antonio Pessoa, Elton, Ademir e Águido Melo (Imprensa) que já ultrapassaram a barreira dos 60 anos.
 Cada partida terá a duração de 40 minutos. No caso de empate no tempo regulamentar em qualquer partida, o vencedor será conhecido em cobranças de penalidades.
 Imprensa Convocada
 Sem perder tempo, Águido Melo relacionou para o Torneio atletas convidados e que já confirmaram presença no evento do dia 17 de dezembro no Aluízio Ferreira:
Rodney Paes e Naldo (goleiros); Valdecir, Tadeu, Égio, Ademir, Esio Mendes, Deco, Osmar, Elton Leoni, J. Lima, Antonio Pessoa, Beto, Gilmar e Divino Caetano.    
Pelo Tênis Clube, como sempre, Serginho Montenegro esconde a formação do time, assegurando ser ele e mais 10 em campo.
A presença da Seleção Boliviana de Master é a principal atração no Torneio, formada por sete atletas que chegam de Guayaramirim e Riberalta e outros residentes em PVH.  
Tabela                    
1º jogo - 9h30 – Seleção da Imprensa x Tênis Clube
2º jogo- 10h20 – Seleção Boliviana x Perd.do 1º jogo
3º jogo- 11h10  (Decisão) - Vencedor do 1º e vencedor do 2º jogo.
12 horas – Entrega de premiação ao campeão e artilheiro.
12h10 – Confraternização entre atletas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...