sábado, 20 de janeiro de 2018

14 BIS escalado para o jogo contra o Real Ariquemes

Passava das 14h de hoje, sábado(20), ou seja, 2h antes do time entrar em campo no CT Ninho do Periquito onde enfrentará ao campeão rondoniense de 2017, o Real Ariquemes. Partida amistosa, valendo a pré-temporada do rubro-negro do vale do Jamari, que fará sua estreia dia 31 próximo contra o Londrina Esporte Clube-PR pela Copa do Brasil.

O anfitrião A. C. 14 BIS já escalado com: 01-Biro; 02-W. Queiroz; 03-Renan; 04-Aguiar e 06-Tiago; 05-Ítalo; 07-Formiga; 08-Wesley e 14-Maranhão; 09-Thomas e 11-Aparecido. O técnico, depois de merecidas férias no nordeste do Brasil está de volta ao comando do tricolor chama-se Paulo Eduardo, que deixou um ar de suspense ao blogueiro: "quem sabe não teremos surpresa para essa partida".

Será? A camisa 10 está guardada, engomada, para aquele grande canhoto - conclusão deste Cancão velho de guerra.

Agora quem comparecer verá uma grande partida de futebol. O Real com: Rocha, Leonardelli, Viotto, Edilsinho, Mário Paiva, Luciano Mourão, Geovani, Careca, Jorge Preá, Biscola e o comando firme deste baita de um treinador chamado Marcos Birigui.

O CT fica na Estrada dos Periquitos - Ulisses Guimarães - após o SINSEPOL, 16h a bola rola. Outra novidade o Programa Raio X Esportivo pela webradio Capital FM, será transmitido de lá ao vivo com lances do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...