terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Allan Ragner,23a, está "desaposentando" do Futebol

Esse 2018 será um dos mais disputados campeonatos de Rondônia. Quem diz isso os especialistas no assunto, eu estou com eles. Aqui também tem uma máxima: "jogador de futebol se aposenta com 21/22 anos" - créditos para o amigo João Dalmo, radialista dos bons e com DRT.

Ora, quem encontro no meio dessa estatística, o jovem e bom de bola Allan Ragner, hoje com 23 anos completos e, que está muito afim de fazer o que mais gosta. Batemos um papo bem legal, e que venha resultado, ou seja, uma equipe para este atleta que vi fazer bons jogos tanto no Sub-20 do Moto, como no time profissional do SC Genus.


Acompanhem

Blog - Allan eu soube que você esse 2018 quer voltar com força total, conta ai um pouco de sua trajetória.
Allan - Começo de 2012, aliás, no Genus onde tudo começou ainda no Sub-20.

Blog - No ano seguinte, portanto, antes dos 20 anos você já fazia parte do time de cima do Genus.
Allan - Sim, meu primeiro ano como profissional no Genus, sob o comando do Profº Neneca. Mesmo sendo relacionado na maioria das vezes, não entrava em campo. Perdemos na semifinal para  Pimenta Bueno. Neste 2013 foi jogar pelo Sub-20 do Moto Club, muito bom time sob o comando do Profº Becão, perdemos a final para o Ji-Paraná FC.

Blog - Se não estou enganado, nesse período você esteve fora do pais.
Allan - Sim, em 2014 através do Fábio Renato ex-CFA (o qual agradeço), foi para o Equador jogar o LDU de Loja, foram somente 3 meses. Não havia condições financeiras para continuar em Loja.


Blog - Então volta para Porto Velho.
Allan - Sim, e para o Genus foi maravilhoso cheguei no meio do campeonato. Fomos para a Série D ganhamos do Rio Branco-AC por 1 a 0.


Blog - Dai de 2015 para cá você deu uma sumida, né
Allan - É verdade fui morar em Recife com familiares - tenho pai e tio como ex-jogadores -, joguei pelo Vera Cruz-PE, o time caiu para a Série A2. Então passei a jogar o Amadorzão de lá, um Sub-21 pelo ADVB, ainda joguei o Barreiros e Decisão todos de PE.

Blog - E 2016/17 o que você fez?
Allan - Ainda fui sondado para fazer parte do projeto do Rondoniense SC com Ariel Mamede e cia, mas não foi à frente (por minha parte) o projeto foi um sucesso, basta dizer que o time foi campeão invicto. Mas agora estou bem motivado, e me coloco à disposição dos times da capital. Ainda tenho muita lenha pra queimar.

Obs: (1) todas as fotos reproduzidas do facebook
(2) Allan cita e agradece a duas pessoas em espcial: Profºs Deutz e José Francisco do Genus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...