sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Chico Pinheiro fica à frente do Real até 2022

Bem que o amigo radialista/blogueiro/âncora de um programa de esportes em Ariquemes, Alexandre Jabá havia antecipado uma "bomba" para esta quinta-feira(25), e saiu. Leio no seu Plantão Esportivo que o presidente do Real Ariquemes Sr. Chico Pinheiro, convocou uma AGE - Assembleia Geral Extraordinária - e fez uma reengenharia organizacional no Furacão do Jamari.

Essas mudanças claro, inclui ele Chico Pinheiro com permanência na presidência até 2022. De uma "lapada só" foram "expurgados" quatro membros da diretoria anterior - entre eles o fundador do clube, empresário Ronis Aparecido. Quem saiu: Dari Duarte "Sukata", era o vice-presidente; Ronis Aparecido Silva; Ezequias Miranda e Laury Valentin. 

O Blog tentou contato com Ronis Aparecido Silva, sem êxito. O Sr. Dari Duarte "Sukata" explanou ao programa do Jabá na Rádio Verde Amazônia, o seguinte: "pedi meu afastamento do Real, em virtude da maneira como foi conduzida essa AGE". Sr. Sukata afirmou que, até o quorum para se realizar a Assembleia foi muito reduzida.

Acompanhe aqui a nova composição da diretoria do Real Ariquemes

(AGE do Real Ariquemes para convocar novos membros da Diretoria Executiva até a Copa do Mundo de 2022 - Foto: Alexandre Jabá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...