quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Convite feito, convite aceito!

À tarde desta terça-feira(16), vai ficar marcada na memória deste velho "Cancão" lá das Ipueiras-CE. Motivo: convite oficial da boca do Editor Geral do Portal Rondoniaovivo, Jornalista Paulo Andreolli para que eu assumisse a Editoria de Esportes deste famoso Jornal Eletrônico. Como dizer não a este convite alvissareiro.
(Notícia boa tem que compartilhar)

O Paulo mostrou a estatística de visualizações/acessos por dia e por mês, coisa de louco - como diria um apresentador bem acolá -, qual o pensamento maior do Jornalista: e bate justamente o que ele pensa, e o que o Blog Umas e Outras já vem fazendo há algum tempo - notícias locais, assim como outras modalidades que não sejam somente o futebol.

O Paulo me surpreendeu quando disse que ler sempre que possível o meu Blog; disse também que muitas vezes se vê apreciando um jogo de futebol no campo do 13, ou no Areal. Falou de uma mini-transmissão feita por ele no Colégio Tiradentes. Notei que ele está bem contente com o Esporte Show, levado ao ar de segunda à sexta das 12h15 às 13h15.

Então amigos do futebol dos bairros, do vôlei, basquete, handebol, futsal...,etc. O canal está aberto, podem contatar ao vivo neste horário acima, pelo WhatsApp (69.99290-2790), pelo facebook ou nos e-mails: luiscarlospereira@hotmail.com e carlospereirapvh@gmail.com

Por fim, por isso deixei na última linha para dizer - obrigado Santiago Roa, sei que tem coisa sua neste convite - procurarei cumprir direitinho meus deveres.

13 comentários:

  1. Show, parabéns meu amigo e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. GRANDE PEREIRA... PARABENS ´´KARA PÁLIDA´´ KKKK

    ResponderExcluir
  3. GRANDE PEREIRA... PARABENS ´´KARA PÁLIDA´´ KKKK

    ResponderExcluir
  4. GRANDE PEREIRA... PARABENS ´´KARA PÁLIDA´´ KKKK

    ResponderExcluir
  5. GRANDE PEREIRA... PARABENS ´´KARA PÁLIDA´´ KKKK

    ResponderExcluir
  6. GRANDE PEREIRA... PARABENS ´´KARA PÁLIDA´´ KKKK

    ResponderExcluir
  7. GRANDE PEREIRA... PARABENS ´´KARA PÁLIDA´´ KKKK

    ResponderExcluir
  8. GRANDE PEREIRA... PARABENS ´´KARA PÁLIDA´´ KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande abraço Zé. Um comentário seu vale por 12 logo, brincadeira. Fico grato por lembrar de mim me caro!!!!

      Excluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...