Pular para o conteúdo principal

Profº Luis dos Reis chegou, e viu o Periquito ganhar apertado do A.C.14 BIS

Meio "minerim", o paulista Luis dos Reis Gonçalves,55a, chegou ao Rondoniense Social Club. Na verdade chegou na segunda-feira(8), descansou, e nesta terça-feira(9), já concedeu entrevista à Rádio CBN FM. À tarde, ainda como observador viu o Periquito tomar  quatro(4) gols da boa equipe do 14 BIS.
(Jeanderson Maranhão e Profº Luis dos Reis - cinza - foto: Maranhão)

Segundo meu Cancão favorito, o Profº fez várias anotações no seu caderninho. Não deu um pio, quem comandou o time Periquito foi seu auxiliar técnico Ramon Requena. Segundo meu Cancão, jogaram muito bem: Alesson, o Alegol (que balançou as redes do 14 BIS), pelo time da Base Aérea os destaques - Xana, Formiga, Biro e W. Queiroz - esse com três(3) golaços.

Placar final: Rondoniense 5 x 4 A.C 14 BIS, embaixo de um temporal. E olhe que o Maranhão nem entrou pelo time tricolor. Hoje, quarta-feira(10), assume oficialmente Luis dos Reis. O Profº iniciou sua carreira em 2001 no Japão com o Ventforet Kofu, depois vem Palmeiras-B; Marília, Matonense, Rio Claro, Velo Club em 2017 trabalhou no Primavera todos de São Paulo.
(Time do 14 BIS - foto: Divulgação)

O time base do 14 BIS foi: Biro; Dantas(Guimarães), Renan, Thiago, Xana, Formiga, Wellington, Alex, Aparecido, Muller(Ronan), W. Dantas e Ridivaldo(Thomas). Téc: Maranhão.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atacante Gabriel Henrique está de partida do SC Genus

Virada do ano já começa bem movimentado pelo lado do time Aurigrená da Capital. Primeiro a polêmica das camisas para 2018, com dois escudos: Genus/Avaí, e hoje(2/jan) a desistência do ótimo atacante Gabriel Henrique, 21 anos, que recebeu uma proposta muito boa de Alagoas.
O novo time de Gabriel chama-se Santa Rita, é da cidade de Boca da Mata e fundado em 25/05/1974. O atleta estava com pré-contrato com SC Genus, para o ano de 2018. (Gabriel Henrique está saindo do Genus - foto: Fanpage do Clube)

Guajará fez Gato e Sapato do Urso

Falta de aviso não foi. Deixar tudo para a última hora, deu no que deu. Agora é juntar os cacos e tentar pontuar fora de casa. O jogo em si não foi um espetáculo por parte do Guajará, o time do Tinho Damasceno tem alguns atletas interessantes, que jogam juntos há algum tempo - não falo no Guajará, mas que ele Tinho trouxe sempre em dupla - por exemplo os dois meias Bibio e Tatico, os atacantes Marcos Bahia e Jaiminho, a zaga com Diego Norberto - seguro, pra passar por ele tem que ter moral.
Sabe qual tinha sido a última vitória do Guajará no estadual? Justamente no dia 1º de abril do ano passado, quando venceu ao Galo da BR por 3 a 1 lá no João Saldanha - e não é que seja o dia consagrado à mentira - pois não é que o Glorioso, quase um ano depois faz 3 a 1 no Genus e no velho Aluizão.
Antes dos primeiros 2 minutos de jogo Marcos Bahia recebeu em profundidade de Bibio, passou pelo meio da zaga do Genus derivando para o lado direito, chutou com força rasteiro no canto direito do goleiro G…

Projeto FFER Social em 10 dias trabalhou 20 cidades de Rondônia

Recebo relatório do encarregado do Projeto FFER Social Luciano Almeida, e repasso aos leitores/ouvintes. Do dia 05 ao dia 15 de maio, nada menos do que 20 cidades receberam: Luciano Almeida e o observador técnico do CR Flamengo, a fim de selecionar garotos nascidos em 2000 a 2008 para testes finais no famoso clube rubro-negro.
Total de atletas observados: em torno de 1200
Total de cidades: 20 - Ariquemes, Jaru, Tarilândia, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena, Alta Floresta do Oeste, São Francisco do Guaporé, Seringueiras, Alto Alegre do Parecis, Costa Marques, Espigão do Oeste, Ministro Andreazza, Rio Crespo, Montenegro, Itapuã do Oeste, Porto Velho, Distrito de Jacy-Paraná e as cidades de Rondolândia(MT) e Humaitá(AM).
Atletas selecionados para ir até o Mengão, foram 18. (Clique na imagem para ampliar)