quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Abrem-se as portas do município coração de Rondônia para o M9

Já estamos a mais de uma hora desta quinta-feira,22, as notícias com relação à contratação de Marco Aurélio Moreira, ou melhor o Buchecha de dois campeonatos atrás, e também artilheiro - em 2016 e 2017 -, ou seja o homem tem uma canhota poderosa e um marketing ídem.

Esse início de ano já esteve no DF (Poracatu), GO e RO (aqui já foi badalado em pelo menos três equipes), o último foi o VEC, já dado como certo até nos sites dos Alexandres - eu cheguei a comentar na terça-feira(20), na Capital FM -, sou igual a São Tomé, só vendo para crê.

Hoje estou me rendendo às informações que rolaram durante a partida entre: Real 1(2) x (4)1 Sparta(TO), até porque me parece que é a torcida do Jipa que vai presentear à diretoria com a contratação de Marco Aurélio. Ele chega no sábado ao município e, será apresentado no Biancão.

E olha as coincidências da vida, ainda não fiz nenhuma viagem com a equipe da rádio, dessa vez fui escalado na terça para cobrir: Jipa x RSC, e como um cancão descrente, vou torcer que dessa vez dê certo e que venha meu pequi do Goiás.
(Recebi da torcida organizada do Jipa - será o M9)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...