segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Ademir Cândido novo atacante do campeão rondoniense

Vida de repórter esportivo é assim. Muitas vezes a notícia chega até num restaurante, fato; estava eu almoçando na sexta-feira(9), logo depois do Esporte Show ali vizinho ao prédio do Rondoniaovivo quando avisto a figura do elegante e bronzeado Presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro.

Ele aprontando seu prato de refeição, eu o cumprimentei e brinquei - Presidente o Sr. foi muito bonzinho com o Sparta - quem veio com o Sr. do time do Real? Ele respondeu: vim na frente, o time ficou em Palmas.

Mas ai o Presidente sentou-se à frente de um rapaz com toda característica de atleta de futebol. Terminei meu prato, levantei e fui mais uma vez falar com o Chico Pinheiro. Ai ele me apresentou ao Ademir Cândido, que está vindo de São Paulo é atacante, acho com passagem na Ponte Preta.

Para não atrapalhar o momento de almoço das duas personagens, pedi uma foto e publicar no Blog. Tudo autorizado, sendo que a publicação somente na segunda-feira(12), coisa que faço agora.

Obrigado Chico Pinheiro pela gentileza.
 (Ademir e Chico Pinheiro - foto: Umas e Outras)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...