domingo, 11 de fevereiro de 2018

Genus x Guajará: na peinha do BID-CBF

Imagine a cabeça dos dois Professores - Mirandinha (Genus) e Tinho Damasceno (Guajará) - um tem somente a continha do chá para mandar a campo, vai ter que utilizar vários garotos da base: esse é o Genus. Para o torcedor ter ideia, dos 8 atletas enviados pelo Avaí, somente dois foram liberados via BID-CBF.
(Mirandinha promete roupagem nova no Aurigrená - Foto: Fanpage do clube)

Já o Tinho Damasceno, esse não tem ninguém liberado pelo famoso BID. Mesmo assim fora comunicado por ordem superior para vir jogar. Feito a relação de 16 atletas, no momento da saída do time de Guajará eis que faltava um nome, justamente o carrasco do Genus em 2016: Tanaka, quem lembra do rápido e arisco atacante, fez dois gols contra o Genus.
(Guajará trouxe somente 15 atletas - foto: Renato Paglioto)

O Blog conversou com as duas partes envolvidas, no caso Tanaka/Tinho: 

Blog: Tanaka eu soube agora a pouco que você não está relacionado para vir jogar contra o Genus?
- É verdade Luís, fui questionar alguma coisa com o técnico e ele me cortou da relação.

Blog: mas que coisa tão séria pra chegar a esse ponto. Diz ai o que houve?
- Luís a bateria do meu celular está acabando, desejo sorte a todos os companheiros contra o Genus, e na terça-feira a gente senta com a diretoria pra eu definir meu rumo..., 

Nessas alturas o visor do celular apagou, e a conversa parou.

Fiz o que deve ser o certo no bom Jornalismo, ouvir a outra parte. Pelo velho zap zap deixei mensagem ao treinador Tinho Damasceno que, ao desembarcar em PVH procurou logo saber quem estava passando mensagem pra ele no telefone de final 8914 (pensa que vou entregar o ouro, é?).

Blog: Profº sou eu..., Luís Carlos Pereira, queria saber do Sr. o que houve entre você e o atleta Tanaka que fora cortado da relação de 16 atletas, e o Sr. preferiu vir com somente 15 para jogar contra o Genus? Após uma pausa, saber quem era Luís. Enfim, essas coisitas todas, ele respondeu:

- Olá Luís, desculpe vou salvar seu número aqui no meu celular, e te digo em toda equipe de futebol, empresa etc.., tem que haver uma hierarquia, houve um desentendimento com o Tanaka mas com outros membros da diretoria, é um menino novo, bom de bola e cabeça excelente.

- continuando..., na volta do time ao município na terça, vamos nos reunir e com certeza haverá uma retratação por parte dele e, consequentemente sua reintegração ao Glorioso.

Deixei o Profº ir dormir. Ele não entendeu como chegou tão rápido esse fato ao conhecimento do Cancão das Ipueiras.

Voltando ao jogo de logo mais às 20h. Local será o Aluizão, válido pela 1ª rodada do estadual de 2018; ingressos antecipados $ 10 e no local a $ 20. Arbitragem: Caio Nunes Cazuza, Márcia Bezerra Caetano, Edvan Ferreira Alves e o quarto árbitro Thiago do Carmo Brasil.

A equipe Titulares do Esporte da Web Rádio Capital FM PVH, entra em campo às 19h45 completinha: Bosco, Sandeimar, Rosi, Bicho e Luís Carlos Pereira, e você torcedor(a) pode ouvir o jogo pelo celular no FM 90.0 além de várias outras plataformas desde o RádiosNet até o próprio App da rádio.

(Erick e Caio Leite, a vez da meninada - Foto: Fanpage do clube)

(Deivid/Avaí, esse sabe o caminho das redes - Foto: Fanpage do Clube)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...