Pular para o conteúdo principal

Jipa volta hoje com força total e, com uma contratação

Recebo a programação do Galo da BR, logo depois da estreia com derrota para o Vilhenense por 2 a 1. O foco da semana será a parte física e, colocar Jr. Ji-Paraná em campo no próximo domingo(18) contra o VEC no Portal da Amazônia.

Segunda(12)
- Regenerativo/Biancão à tarde Folga

Terça(13)
- Pela manhã/Folga à tarde Téc-Tático/Biancão

Quarta(14)
- Pela manhã/Academia à tarde CCVV-Coletivo/Biancão

Quinta(15)
- Téc-Tático Capelasso à tarde CORE + Téc-Tático Cantareira

Sexta(16)
- Pela manhã Folga à tarde Coletivo/Biancão

Sábado(17)
- A definir

Domingo(18)
- Vilhena à tarde 17h VEC x Jipa

(*) Além do atleta Jr. Ji-Paraná, acelerar o BID para o Vinicius. Especula-se a contratação de mais um atleta para o Galo, o blogueiro acha que deve ser um zagueiro. O nome? Não sei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atacante Gabriel Henrique está de partida do SC Genus

Virada do ano já começa bem movimentado pelo lado do time Aurigrená da Capital. Primeiro a polêmica das camisas para 2018, com dois escudos: Genus/Avaí, e hoje(2/jan) a desistência do ótimo atacante Gabriel Henrique, 21 anos, que recebeu uma proposta muito boa de Alagoas.
O novo time de Gabriel chama-se Santa Rita, é da cidade de Boca da Mata e fundado em 25/05/1974. O atleta estava com pré-contrato com SC Genus, para o ano de 2018. (Gabriel Henrique está saindo do Genus - foto: Fanpage do Clube)

Tanaka faz acordo amigável e dá adeus ao Periquito

Foram somente três minutos vestindo a camisa oficial do RSC. Falo de Alessandro Tanaka, camisa 16 que entrou ao final do jogo entre RSC 0 x 0 Cuiabá pela Copa Verde, no último domingo. O ambiente no ninho do periquito já não estava legal para o atleta estrela de Guajará-mirim, ontem, segunda-feira entornou de vez.
E, agora à tarde o rápido atacante Tanaka, entrou em acordo com a diretoria do clube, e deu adeus ao RSC. Agora vem a surpresa maior. Sabe para onde voa o Tanaka, ou melhor, sai do ninho do periquito e vai para o Acre, isso mesmo o novo clube será no estado do Acre. E quem pensava no Tanaka no Galo da BR, tire o cavalo da chuva.
O blog chegou a conversar com Eder Marques, um dos diretores do Jipa, e ele assim se expressou: "Luis, na verdade era intenção da gente trazer o Tanaka para cá, como foi um acordo amigável e ele resolveu ir para o Acre, que seja feliz não vamos entrar em leilão". (Tanaka deixou o RSC nesta terça(7), vai para o Acre)

Os 22 melhores no 1º turno do rondoniense-17

Na opinião do blogueiro uma seleção de verdade tem que aparecer pelo menos dois em cada posição. Foi o que fiz, ao final faço uma menção a cinco atletas que vi nestas sete rodadas. Lembrando, vi todos os atletas por mim escolhidos.
Vamos aos 22
Goleiros: Dida(Real) e Rocha(Barça) Laterais: Hércules(RSC) e Charles(Genus)/ Marquinhos Carioca(RSC) e Thiago(VEC) Zagueiros: Alan(Real) e Douglas(Barça)/ Hurtado(Genus) e Quintino(RSC) Volantes: Cabelo(RSC) e Paulão(RSC)/ Michel Douglas(Real) e Leandro(Genus) Meias: Pither(RSC) e Rob(Ariquemes)/ Luciano Mourão(Genus) e Bida(Real) Atacantes: Careca(RSC) e Marco Aurélio(Real)/ Alesson(RSC) e Robinho(VEC)
Esses seriam os 22 e teriam o comando dos dois melhores treinadores dessa primeira fase: Tiago Batizoco e Elias Santana. Ah, e o Simônio Veiga foi campeão! Sim, mas pegou o time do Real em três jogos - os dois escolhidos por mim, jogaram os sete.
Não poderia deixar de citar os atletas abaixo, que poderiam muito bem estar entre os 22.
Caio Borges (goleiro…