domingo, 25 de fevereiro de 2018

Para o Genus já começou a semana do clássico

Neste sábado(24), bastou uma vitória para o Aurigrená da capital faturar seus primeiros três pontos, que as coisas começaram a mexer na maior torcida da capital. Primeiro, com a saída de Mirandinha as especulações em torno dos nomes de: Guido Quetto, Tiago Batizoco, Paulo Shardong, Paulo Eduardo, e mais três nomes: Pery Santana, Sandro Pereira e Osmar Coaracy.

Dizem que sete é a conta do mentiroso - os quatro primeiros, todos conhecidos da TOG, os três últimos vale uma pequena lembrança - Pery Santana já atuou no Jaru, Ariquemes e Jipa; Sandro Pereira comandou Shalon e Moto Clube, este último excelente campanha e o "novato" Osmar Coaracy carioca ex-atleta do Fluzão e treinador, também no Club 2 de Mayo e Céres Futebol Club.

Porém, a tendência seja de comando do jovem treinador Paulo Eduardo, auxiliar do sainte Mirandinha e, se ganhar do Rondoniense SC no próximo sábado pode dá adeus ao 14 BIS.

Quanto aos atletas já tem novidades hoje, domingo(25). Vamos a elas - vou até deixar no plural - uma está certa trata-se do zagueirão Paulão, lembram dele? Ex-atleta do RSC que jogou maravilhas na Copa Verde e no estadual do ano passado, está chegando para o Genus. A outra fica por minha conta, lembram quando falei que esta terceira rodada era pra ficar de olho em alguns atletas que não seriam escalados.

O primeiro a ficar de olho: Leandro Nobre, o canhoto bom de bola do ano passado no próprio Genus, que saiu da Aeronáutica e foi para o Catar, e voltou para o Rondoniense. Pois bem, ontem ele nem acompanhou o Periquito ao Biancão. Ligando os fios na tomada certa, com Paulo Eduardo treinador, o Leandro vem pra onde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...