quinta-feira, 29 de março de 2018

Periquito encara o Leão no Portal, e ganha com placar mínimo

Importante vitória do Rondoniense nesta quarta-feira,28. Fora de casa, contra o melhor colocado no 1º turno o Vilhenense, no Portal da Amazônia. As duas equipes jogando no sistema 4-4-2, no entendimento do meu cancão predileto que estava escondido na fria arquibancada: "Mirandinha subestimou o poderio do Rondoniense, e se deu mal".

Para esta fonte: "Luis dos Reis armou o 4-4-2 tradicional, contra o 4-4-2 do Profº Mirandinha com três volantes, e dois atacantes rápidos. Porém, o Reis se deu melhor com Alesson e o Maranhão se encaixaram perfeitamente".

Placar final: Vilhenense 0 x 1 Rondoniense, com gol de Paulinho aos 24' da segunda etapa. Arbitragem sem contestação do Sr. Maicon Pessoa de Sousa.

As duas equipes

Vilhenense: Silva; Álvaro, Alemão, Júnior e William; Cucaú, Lagoa, Michel(Ariel) e Leandrinho(China); Wellintinho e Vandinho(Welington Rolim). Téc: Mirandinha.

Rondoniense: Rafael Alemão; Joilso, Sidney, Fábio Gomes e Hugo Almeida(Igor); Maciel, Paulinho, Lucas Daniel e Marcolino; Maranhão e Alesson(Giovanni). Téc: Luis dos Reis.
(RSC de branco, ganhou do Vilhenense no Portal por 1 a 0 nesta quarta,28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...