sábado, 31 de março de 2018

Tudo era apenas uma brincadeira, mas a Geração Profética veio pra ficar

Parece até letra de música do grande Caetano Veloso/Peninha, sei lá. Foi o que me falou o amigo Rodrigo Campos nesta sexta(30), com relação ao time Geração Profética FC de futebol Society. Ora pra quem federalizou o clube neste início de 2018, e na primeira competição oficial se torna vice-campeão disputando pau a pau com a fabulosa Divisa AC, é um grande feito.

A decisão desta sexta-feira santa, final do Campeonato Municipal Hulk de Futebol Society, promovido pela FRF7SE contra o Divisa, que já tem 8 campeonatos conquistados e o local na Faculdade FIMCA. Placar final 5 a 2 para o Divisa.

O jogo 

Geração Profética sentiu, principalmente nos primeiros minutos a blitz promovida pelo Divisa. Arriscando no erro do Geração, não deu outra. 1' de jogo, zagueiro do Geração perdeu a bola na frente do seu goleiro. Atleta do Divisa chutou duas vezes com o rebote do goleiro Igor, era o primeiro gol.

Em seguida, o nervosismo predominava e o Divisa não errava, segundo gol. Em 7' de jogo um verdadeiro apagão no Geração. Terceiro gol em favor do time verde do Divisa, ai saiu o primeiro do Geração. Antes do apito final do primeiro tempo, o Divisa estourou o número de faltas. Veio o famoso Shoot Out (como se fosse o pênalti) e o Nenê perdeu.

Final do 1º tempo: Divisa 3 x 1 Geração

Veio o segundo tempo, a força do Divisa prevaleceu e logo eles aumentaram o placar para 4 a 1. O Geração apertou um pouco e diminuiu para 4 a 2. No fim do jogo, Divisa fez a famosa blitz do início do jogo e, acabou fazendo mais um.

 Placar final: Divisa 5 x 2 Geração Profética.

Ainda conversando com Rodrigo Campos, ele acrescentou: "nosso time Luis, tem como presidente o Andresco, na verdade somos todos integrantes da Usina Santo Antonio, treinamos na Arena Champions e temos alguns colaboradores, os quais aparecem na foto do time".

Falando em time, o que entrou hoje em quadra foi este: Igor; Manoel (fixo), Jeferson (direita), Matheus (esquerda), Fabrício e Nenê (meias) e Passarinho (atacante).
(Geração Profética FC - Vice-Campeão contra o Divisa - Foto: Rodrigo Campos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...