segunda-feira, 16 de abril de 2018

Agora é Série D: nossos dois representantes jogam sem público

É isso mesmo, os dois jogos de nossos representantes na Série D em casa podem não ter presença de público. Na estreia domingo(22), às 18h no Portal da Amazônia o Barcelona deverá jogar contra o Independente-PA de portões fechados ao público - motivo: adivinhou quem pensou em LAUDOS -, foi o que o Cancão apurou agorinha à noite. 

O DCO/CBF -Departamento de Competições da CBF - deu prazo até dia 19/04 para que esses laudos fossem remetidos ao DCO. Interessante é que o estádio vem sendo utilizado pelos três clubes de Vilhena no estadual.

O outro representante é o Real Ariquemes, que estreia também nesse dia 22/04, porém, fora de casa contra o São Raimundo-PA, às 16h. Até ai tudo bem, mas na volta e na segunda rodada dia 29/04 o rubro-negro do Jamari não poderá comercializar entradas para seu jogo contra o Nacional-AM.

MOTIVO

A 5ª Comissão Disciplinar do STJD, julgou no dia 07/jul/2017 o Processo nº 076/17 e, determinou ao Real a perda do mando de campo de uma partida, a ser realizada de portões fechados ao público. E mais..., o cumprimento da punição deverá ocorrer conforme o jogo citado acima. (*)

(*) Obs: em ocorrendo a concessão de efeito suspensivo pela presidência do STJD, ou o julgamento do recurso pelo STJD que (revogue a penalidade), a presente comunicação tornar-se-á automaticamente sem efeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...