quarta-feira, 25 de abril de 2018

Árbitros e Assistentes cariocas nos jogos de: Barça e Real na Série D

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou os árbitros e assistentes que irão atuar na segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Os dois representantes de Rondônia volta a campo pela competição neste domingo. Após empatar o primeiro jogo, o Real joga dentro de casa diante do Nacional/AM. Já o Barcelona vai até Macapá enfrentar o Santos/AP.
O árbitro carioca Philip Georg Bennett vai apitar o jogo entre Real Desportivo e Nacional/AM que será disputado neste domingo, às 18 horas, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Os assistentes serão Daniel de Oliveira Alves Pereira e Daniel do Espírito Santos Parro, também do Rio de Janeiro. Johathan Antero Silva(RO) vai atuar como quarto árbitro do jogo.
Para o jogo entre Santos/AP e Barcelona foi sorteado o trio do Rio de Janeiro.O árbitro Carlos Eduardo Nunes Braga vai apitar o jogo, sendo auxiliado pelos assistentes Wendel de Paiva Gouvea e Gabriel Conti Viana. O quarto árbitro será Enoque Costa Pacheco(AP). A partida entre Santos/AP e Barcelona está marcada para as 15 horas, de Rondônia, no estádio Zerão, em Macapá.
Autor: Paulo Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...