quinta-feira, 26 de abril de 2018

Dois jogos de hoje da 6ª rodada podem rebaixar, ou dá mais uma luz

Logo mais às 20h, teremos a realização de dois jogos da penúltima e 6ª rodada do estadual no segundo turno. Interessante é que, ao final da rodada poderemos ter o segundo time rebaixado de Série, assim como uma luz do tamanho do Sol para outro.

Vamos às chances de cada equipe

Jogo: Real Ariquemes x Ji-Paraná, no Valerião às 20h - ao Jipa só a vitória interessa, perdendo, se junta ao VEC(rebaixado pela desistência de disputar o restante do evento). Real Ariquemes, um time competente e de muita sorte na elaboração da tabela - pra se ter uma ideia, as últimas três rodadas só joga em casa - na 5ª, 6ª e 7ª rodada: Vilhenense, Jipa e Barcelona nesta ordem.

Jogo: Genus(14 pontos) x Barcelona(19 pontos), no Aluizão às 20h - ao Genus, vitória já salva o time para 2019 -, o empate também será bem-vindo ao aurigrená da capital. Já o Barça com 3 pontos, chega aos 22 pontos no geral e dorme na semifinal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...