sexta-feira, 18 de maio de 2018

Agosto e Setembro deveremos ter a amarelinha três vezes no Cláudio Coutinho

Esta quinta(17), recebemos em nosso Esporte Show o titular da SEJUCEL Rodnei Paes. Principal tema: a vinda da Seleção Brasileira de Vôlei Masculino no dia 18 de agosto próximo, e ouvimos dele outras duas notícias em primeira mão.

Com relação ao Vôlei: "para a CBV está 100% certo o jogo entre Brasil e Holanda no Cláudio Coutinho" - é o que afirma Radamés Lattari o CEO da CBV, para Rodnei Paes em torno de 70% de possibilidade.

"Uma partida desse nível envolve: INTERPOL, Batedores do Aeroporto/Hotel!Ginásio. Um tapete oficial e até sistema de refrigeração na quadra", é um caderno de encargos a ser cumprido. Rodnei fez uma explanação sobre o trabalho da SEJUCEL e, antes de finalizar a entrevista ele deu mais duas excelentes notícias.

1ª) O governador Daniel Pereira iria se reunir com o pessoal do Basquetebol da Seleção Brasileira, afim de trazer também outra amarelinha: isso a Seleção de Basquete no mês de setembro, no Cláudio Coutinho para jogar contra o Canadá;

2ª) Falcão o rei do Futsal, também poderá vestir a amarelinha contra a Argentina. Vamos torcer!!
(Profº Rodnei Paes, de paletó)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...