sábado, 12 de maio de 2018

FFER abre inscrições para o Sub-20

Desde a quinta-feira(10), até o dia 25/05 estão abertas as inscrições para o Campeonato Rondoniense Júnior ( o Sub-20). A bola rola no segundo semestre, conforme adiantou o DCO/FFER Sr. Almir Caetano.

Vale acrescentar dois fatos: o primeiro, os clubes realmente interessados teem que estar regularizados junto a entidade local, assim como a CBF em nível nacional. O segundo diz respeito ao Campeão, pois o troféu maior é sua participação na Copa SP em janeiro de 2019.

Duas equipes já manifestaram interesse de participar - uma da capital e outra do interior -, da capital além dos dois profissionais (Genus e RSC), teremos mais uma vez o Porto Club tentando essa vaga para a copinha. Do interior a fala é de Tinho Damasceno pelo Guajará-Mirim: "anota ai, o GEC deve participar também do Sub-20".

O Porto Club vai ter um charme mais do que especial: vamos ter uma mulher como treinadora, Joice Silva e, seu assistente nada menos do que o presidente do rubro-negro Sr. Jussiê Nogueira.

(Time está pronto p/o Sub-20/foto: Jussie Nogueira)

(Técnica do Sub-20, chama-se Joice Silva foto: Jussie Nogueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...